A partir de nosso Mapa Natal podemos estabelecer uma relação entre macro e microcosmo, ou seja, a partir da observação cíclica da natureza e do céu, podemos compreender como estas energias também podem se manifestar em nosso universo particular.
Plotino (205-270 d.C) dizia que “o movimento das estrelas anuncia o futuro de todas as coisas, mas não determina o futuro… Os movimentos celestiais não são causa, são indicações”.
Por isto mesmo, através desta análise, vamos em busca das indicações que estarão presentes em nosso ano – como aproveitá-las melhor e nos preparar para qualquer desafio que possa aparecer.
A astrologia não indica a inevitabilidade ou a predestinação dos acontecimentos – e sim nos avisa as tendências, influências positivas ou desafiadoras que nos permitem decidir qual ação tomar.
Entendendo mais sobre quais energias poderemos enfrentar obtemos uma maior facilidade e liberdade para realizar nossas ações.
As previsões são feitas para um ano a partir da data de consulta. Aqui, une-se 3 técnicas diferentes para compreender melhor as energias que estarão presentes em seu ano: